Blog - Index > Como elaborar Plano de Aula | Blog Planejamento Infantil




Vs Desktop


Você já começou a elaborar seu plano de aula?


Eu e minha equipe do Planejamento Infantil estamos trabalhando para que chegue até você os planos de aulas, elaborados com base na Diretriz Curricular Nacional.

Avaliação: 4.9
Votos: 4.900


Plano de Aula com Base nas Diretrizes


Mais um ano começa, que tal ter suas sugestões de planejamentos que você poderá implementar, podendo assim relaxar e curtir mais tempo com sua família?
Estes Planos de Aulas com sugestões de atividades diversificadas, importantante também saber que você poderá adequá-las para cada turma.
Eu e minha equipe do Planejamento Infantil estamos trabalhando para que chegue até você os planos de aulas, elaborados com base na BNCC, com muitas sugestões de atividades para cada turma do Berçário [bebês], Maternal 1 e 2 [crianças bem pequenas], Jardim 1 e 2[crianças pequenas].
Ou se você preferir, um Kit completo englobando todos os materiais à venda em nosso site, que legal neh? Temos certeza que este Kit lhe ajudará muito mesmo, por este fato, ele não deixa de ser nosso campeão de vendas.
Para lhe ajudar e simplificar a acessar cada um desses materiais, segue a lista logo abaixo:


Plano de Aula


Para você saber como são elaborados nossos planejamentos, estamos disponibilizando em pdf um Plano de Aula para uma semana do Maternal 2 - 5ª semana.
Saiba como acessar: Planejamento Semanal
É só clicar nos links respectivos do plano de aula que desejar.
Berçário - 0 a 1 ano.
Maternal 1 e 2 - 1 a 3 anos.
Jardim 1 e 2 - 3 a 5 anos.



Sugestões de atividades, é só aplicar + Bônus: Pesquisa para mais de 100 temas, videos, sites e blogs, atividades extras para berçário, brinquedos e brincadeiras, características gerais, modelo de planejamento anual para berçário.


Kit Planejamento Infantil


kit Completo com os planos de aulas acima mencionados, 945 atividades diversificadas e mais o Modelo de Planejamento Infantil, somando mais de 72 e Books.






Quero me inscrever

Blog - Postagens

Jun 02 - Avaliação na Educação Infantil

Mar 18 - Você já começou a elaborar seu plano de aula?

Jan 02 - Como fazer tinta caseira e comestível

Dez - 13 - Um Resumo do Referencial Curricular Nacional



Blog - Categorias

Blog - Index


Artigos



Kit Planejamento Infantil




Acesse o Kit