Blog - Index > Material Grátis



Vs Desktop

Presente de natal para você professor da educação infantil

Avaliação: 5
Votos: 1


Um presente de Natal para você professor da educação infantil
Olha só o que você vai ganhar:

Kit Planejamento Infantil


O e-book Kit Planejamento Infantil vem com mais de 945 atividades lúdicas conforme a BNCC, somando mais de 72 e-books, um material importantíssimo para professores da educação infantil.
Segue o conteúdo do e-book:
. Resumo - BNCC - Base Nacional Comum Curricular.
. Material de Apoio, modelo de planejamento infantil, grátis: planejamento anual, dicas de aulas, construção de brinquedos com sucata, instrumentos musicais com sucata, letras de músicas, dicas de livros.
. Planejamento Semanal, atividades lúdicas para berçário (Bebês - 0 a 1 ano) 10 semanas, para maternal 1 e 2 (Crianças bem pequenas - 1 a 3 anos) 17 semanas, para jardim 1 e 2 (Crianças pequenas - 3 a 5 anos) 20 semanas.
. Pesquisa para educação infantil, são mais de 100 temas sobre a Educação Infantil, links e videos em destaques.
. Artigos, Identidade e Autonomia, Organização de espaço e do tempo, Educação infantil: cuidar, educar e brincar, A matemática na educação infantil, A linguagem escrita, Música na educação infantil, Literatura e educação, Grafismo infantil, Um dia você aprende que...
. Projetos para Educação Infantil, Sugestões de Projetos - faixa etária de 0 à 3 anos, Sugestões de Projetos - faixa etária de 4 à 5 anos, Projeto - Animais Selvagens - Jardim II, Projeto - Meu Corpinho - Jardim II, Projeto - Músicas e Cantigas Infantis - Jardim II, Projeto - Músicas Infantis - Berçário.
. Atividades para Imprimir
- O Desenvolvimento da Criança de 1 a 2 anos.
- Características Gerais para crianças dos 12 aos 13 meses de idade.
- Destrezas dos 12 aos 13 meses de idade.
- Socio afetivas, linguagem e comunicação, cognitivas, motricidade fina, motricidade ampla.
- O planejamento partilhado entre adultos e crianças em espaços coletivos de Educação Infantil, pontuações conceituais e metodológicas.
- Espaços e Ambientes.
. Projeto Valores
- Justificativa
- Objetivos
- Conceitos
- Procedimentos
- Atitudes
- Estratégias
. Bônus
- Modelo de Enfeites de Natal.
- Brinquedos e Brincadeiras na Educação Infantil.
- Contos Infantis.
- Técnicas de Desenho Infantil.
- Atividades com Sucata.

Como Ganhar este Presente?

É muito simples e fácil, basta clicar no botão logo abaixo e fazer um comentário em nossa página oficial do Facebook explicando porque você gostaria de ganhar este Presente.
Clicando no botão abaixo, você será redirecionado para a postagem na página oficial do Planejamento Infantil no Facebook




Depois de Comentar e compartilhar, entraremos em contato com você.
São 20 Kits, você receberá um código para concorrer 1 - KIT PLANEJAMENTO INFANTIL com acesso através de um login e senha totalmente grátis, o sorteio será no dia 15/12/2020 ás 20hrs e o resultado dos 20 ganhadores, será na nossa página do Facebook